top of page

Como o que desejo X Tenho o corpo que desejo?

  • Foto do escritor: Tiago Baron
    Tiago Baron
  • 24 de set. de 2020
  • 2 min de leitura

Atualizado: 21 de out. de 2020

Por que escolher entre ser magro (a) ou comer tudo que você deseja, se existe um ponto de equilíbrio onde você pode curtir ambos na vida?




Costumo ouvir as pessoas com a seguinte dúvida: “Fico gordo comendo o que desejo ou deixo de comer o que desejo para ser magro?!”.


Uma Vida Boa na minha opinião deve ter tudo que importa para cada um e, se ambos os desejos acima importam para você, com certeza é possível achar o ponto de equilíbrio entre eles.


A questão importante que faz toda diferença é “Você sabe fazer escolhas?”.


Bom, se for para escolher entre algo BOM e outro RUIM, certamente será bem fácil fazer essa escolha, não é mesmo? Porém, e se você tiver que escolher entre o BOM e o AGRADÁVEL, com qual você fica?


Nem tudo que é bom é agradável, nem tudo que é agradável é bom. Se você só escolhe pelo que é agradável, certamente vai ser muito difícil você ter o corpo que deseja.


Então, para ter abundância em tudo que importa na vida, você vai precisar assumir o controle das suas escolhas e saber qual o momento de ficar com a escolha boa e em qual momento optar pela agradável.


Para você se aprofundar ainda mais nesse assunto de fazer escolhas que possibilitam você ter um corpo desejado mesmo comendo o que deseja, assista essa receita abaixo.



Lembre-se, aprender a fazer escolhas possibilita ter prazer em DOBRO. Prazer de saborear um prato e, também, prazer de saborear uma vida com muita qualidade.


Quando você se encantar com as escolhas que faz e com maneira que tem vivido, vai desejar fazer o que faz para o resto da vida, com isso, resultados também para o resto da vida.


Por isso, conte com quem sabe como construir uma Vida de Qualidade onde você tem abundância em tudo que importa.

 
 
 

Comentários


Copyright © 2020 - TiagoBaron.com | CNPJ 37.856.850/0001-04

bottom of page